Mais de 20 Estados aderiram à subvenção da importação de Diesel, diz Rogério Ceron
Escrito por Mateus Maia (via Agência Estado)
Publicado em 02.04.2026, 14:17:00 Editado em 02.04.2026, 14:24:40
O secretário-executivo do Ministério da Fazenda, Rogério Ceron, afirmou nesta quinta-feira, 02, em entrevista à CNN Brasil que o governo já tem mais de 20 Estados que aderiram à subvenção da importação ao diesel.
Segundo ele, há poucos Estados ainda sem definição, alguns por conta de problemas institucionais, como o Rio de Janeiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
"O próprio Estado do Rio de Janeiro como foi mencionado é um estado que está passando por um processo de governo (...) então torna mais difícil qualquer decisão. Não é uma questão de resistência ou de não intenção de aderir, apoiar a população do estado", declarou.
"Estamos muito próximos de ter 100% de adesão. Estamos mais próximos de 25 (Estados) do que de 20, posso garantir", completou.
