Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Economia

publicidade
ECONOMIA

Lula: Nestes 6 meses, batemos recorde de passageiros voando no Brasil

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) comemorou o recorde de viagens nacionais alcançado neste semestre. Segundo o Ministério de Portos e Aeroportos, foram 54,9 milhões de passageiros transportados entre janeiro e maio.

Em agenda realizada na cidade de Ponta Porã (MS), Lula também agradeceu o trabalho de empresas privadas que gerenciam aeroportos brasileiros, em especial, a Aena.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

"Nestes primeiros seis meses do ano, nós batemos recorde de passageiros voando no Brasil outra vez. É o primeiro semestre mais vitorioso de toda a história brasileira. É uma demonstração de que o povo brasileiro, na hora que tem oportunidade, ele viaja. Se ele viaja, ele precisa de conforto e isso significa que o Estado, se não pode fazer as coisas, permita que quem sabe fazer faça", declarou o presidente.

Nesta quinta, Lula entregou a primeira fase das obras de ampliação e modernização dos terminais de Campo Grande, Corumbá e Ponta Porã, no Mato Grosso do Sul.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email
Adicionar como fonte preferida no Google

Últimas em Economia

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV