Haddad lamenta sair do governo sem conseguir implementar projeto de desenvolvimento de país
Escrito por Francisco Carlos de Assis e Flávia Saíd (via Agência Estado)
Publicado em 13.03.2026, 21:45:00 Editado em 13.03.2026, 21:55:07
O ministro da Fazenda, Fernando Haddad, voltou a dizer nesta sexta-feira, 13, que uma das coisas que gostaria de ter deixado entre os legados de sua gestão era um projeto de desenvolvimento de longo prazo, pensando 4, 5 ou 10 anos à frente.
O ministro, que deixará a Fazenda na próxima semana, reiterou essa queixa em entrevista ao portal de notícias independente Opera Mundi. De acordo com Haddad, o projeto até chegou a ser feito, mas não foi para frente por ter se tornado um projeto de pastas, em que se travou uma disputa para ver qual ministério o encabeçada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
"Seria um projeto de desenvolvimento do País, com vistas a 4, 10 anos à frente, mas virou uma disputa de ministérios", disse.
