Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Economia

publicidade
ECONOMIA

EPE: Consumo de energia no País aumenta 2,1% no 1º trimestre, afirma EPE

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

O consumo nacional de energia elétrica aumentou 2,1% no primeiro trimestre deste ano, para 144.186 megawatts médios (MWmed), aponta o mais recente relatório da Empresa de Pesquisa Energética (EPE).

De janeiro a março, a classe residencial demandou 47.822 MWmed, aumento de 3,4%. A indústria consumiu 48.575 MWmed, aumento de 2,5% em relação ao observado nos três primeiros meses do ano passado.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Os comércios tiveram consumo de 27.073 MWmed, ligeira alta de 0,1%, enquanto outros segmentos tiveram consumo de 20.717 MWmed, elevação de 0,6%.

Mês

Somente em março, a carga do Sistema Interligado Nacional (SIN) foi de 49.190 MWmed, aumento de 2,6%, puxada principalmente pela demanda da indústria, que consumiu 16.700 MWmed, crescimento de 2,7% ante o observado um ano antes.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A classe residencial teve demanda de 16.195 MWmed, elevação de 3,7% frente ao observado um ano antes. Os comércios consumiram 9.147 MWmed, alta de 0,1%, enquanto outros segmentos tiveram consumo de 7.149 MWmed, elevação de 3,1%.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email
Adicionar como fonte preferida no Google

Últimas em Economia

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV