Edital do 5G será votado na Anatel na semana que vem
A votação estava prevista para segunda-feira (13), mas foi adiada após um pedido de vista do conselheiro Moisés Queiroz Moreira
Escrito por Da Redação
Publicado em 14.09.2021, 17:45:00 Editado em 14.09.2021, 18:03:24

O ministro das Comunicações, Fabio Faria, afirmou nesta terça-feira, 14, que o edital do 5G será votado na Anatel já na semana que vem. A votação estava prevista para segunda-feira (13), mas foi adiada após um pedido de vista do conselheiro Moisés Queiroz Moreira.
"Está agora na Anatel, teve um pedido de vista. Falei com o relator, ontem e hoje, e ele me garantiu que está mandando as perguntas finais para o ministério, das recomendações do TCU, e na semana que vem, estaremos votando para publicarmos o edital e termos o leilão do 5G pro País", declarou Faria durante a solenidade de entrega do Prêmio Marechal Rondon de Comunicações.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Mais cedo, o ministro reafirmou a meta de instalar a rede 5G no País até julho de 2022.
