Durigan: juridicamente não cabe falar em compensação para empresas com fim da 6x1
Escrito por Cícero Cotrim e Mateus Maia (via Agência Estado)
Publicado em 19.06.2026, 14:13:00 Editado em 19.06.2026, 14:25:05
O ministro da Fazenda, Dario Durigan, repetiu nesta sexta-feira, 19, que não faria sentido debater uma compensação às empresas pelo fim da escala de trabalho 6x1, já aprovada na Câmara e em discussão no Senado.
"O empregador não era o dono daquele direito, que perde o direito e merece uma compensação, é um desvio falar isso", disse o ministro, em entrevista ao Jota.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
E destacou: "Juridicamente, não cabe falar em compensação."
