Diretor da Aneel vota pela anuência da emissão de R$ 2,4 bi em debêntures pela Eletronuclear
Escrito por Renan Monteiro (via Agência Estado)
Publicado em 12.03.2026, 17:39:00 Editado em 12.03.2026, 17:44:50
O diretor da Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) Fernando Mosna apresentou voto antecipado nesta quinta-feira, 12, favorável ao pedido de anuência prévia da Eletronuclear para emitir R$ 2,4 bilhões em debêntures conversíveis em ações, com prazo de vencimento de 10 anos. O processo será deliberado na próxima terça-feira.
Na quarta-feira, 11, o ministro de Minas e Energia, Alexandre Silveira, afirmou que, dentro dos próximos 15 dias, haverá uma reunião no Conselho da Eletronuclear sobre a destinação de recursos para a estatal, via debêntures.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
O dinheiro vai bancar a conclusão dos investimentos da extensão de vida útil de Angra 1.
