Apple espera ter US$ 900 milhões em custos no próximo trimestre por conta de tarifas
Escrito por (via Agência Estado)
Publicado em 01.05.2025, 18:56:00 Editado em 01.05.2025, 19:04:42
A Apple espera ter US$ 900 milhões em custos no próximo trimestre, que será encerrado em junho, por conta da atual estrutura tarifária, afirma o CEO da gigante de tecnologia, Tim Cook.
"Esta estimativa não deve ser usada para fazer projeções para trimestres futuros, pois existem certos fatores específicos que beneficiam o trimestre de junho", acrescentou Cook.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Na tarde desta quinta-feira, a Apple divulgou seus resultados para o trimestre encerrado em março e superou as expectativas de lucro, além de ter informado um crescimento de vendas antes do tarifaço anunciado em abril pelo presidente americano, Donald Trump. Fonte: Dow Jones Newswires.
