Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Cotidiano

publicidade
INVESTIGAÇÃO

Vídeo: Motorista abastece R$180 em posto e sai sem pagar

O homem modificou a placa para dificultar o reconhecimento do veículo

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Vídeo: Motorista abastece R$180 em posto e sai sem pagar
Autor Foto: Reprodução/TV Anhanguera

Um motorista causou um prejuízo de aproximadamente R$ 180 em um posto de combustíveis de Aparecida de Goiânia, Goiás. Ao chegar no estabelecimento, o homem pediu a uma frentista para abastecer o veículos, mas, na hora de pagar, o condutor pisou no acelerador. O caso aconteceu no último domingo (10).

Uma câmera de segurança do local registrou toda a situação. Nas imagens é possível notar o momento em que o automóvel para na bomba de combustível e a funcionária o abastece. Na sequência, a frentista vai até o motorista com uma máquina de cartão, para que o pagamento fosse realizado, mas ele sai com o veículo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

A placa do automóvel foi modificada pelo motorista. Um boletim de ocorrência foi feito e a Polícia Civil (PC) está investigando o caso.

View this post on Instagram

Uma publicação compartilhada por Diário do Estado (@jornal_diariodoestado)


Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email
Adicionar como fonte preferida no Google

Últimas em Cotidiano

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV