Vídeo antigo de Ratinho criticando bolsonaristas viraliza; veja
Um vídeo de 2018 do apresentador do SBT Ratinho circulou novamente nas redes sociais

Um vídeo de 2018 do apresentador do SBT Ratinho circulou nas redes sociais, nesta terça-feira (1º), como se fosse atual e ele estivesse xingando os manifestantes que estão bloqueando as rodovias por não aceitarem a derrota de Bolsonaro para Lula.
“Terminou a eleição domingo e hoje tinha protesto na rua por causa de política. Isso é coisa de imbecil, ou vocês respeitam a democracia ou não respeitam. Acabou a eleição domingo, elegeram um novo presidente da República. Só porque não elegeram o meu presidente ou outro você vai para a rua fazer protesto?”, questionou ele.
O apresentador, no vídeo, continua e chama os manifestantes de “imbecis”, “manipulados” e “idiotas” por afirmarem que estão de luto após a derrota de Bolsonaro.
“Você é muito imbecil, larga mão de ser manipulado. E teve uns idiotas falando de luto. Democracia ganha a maioria e quando a maioria ganha, tem que ser respeitada. Cala a boca, imbecil”, disse.
Redes Sociais
Nas redes sociais, a fala de Ratinho feita em 2018 repercutiu e diversos usuários comentaram a declaração do apresentador.
“Nunca imaginei que um dia iria postar um vídeo do Ratinho. Mas ele foi cirúrgico”, disse um. “Ratinho bom senso”, comentou outra pessoa. “E o Ratinho apoiou Bolsonaro, mas é um cara sensato nas falas”, comentou outro usuário.
Ratinho largou a mão. pic.twitter.com/wjj7SnMXZg
— RomarioTriste (@RomarioTriste) November 2, 2022
