Turistas russos e americanos são assaltados após saírem de samba no centro do Rio
Escrito por Redação (via Agência Estado)
Publicado em 19.05.2026, 15:39:00 Editado em 19.05.2026, 15:49:13
Turistas russos e americanos foram assaltados após deixarem um samba na Pedra do Sal, no centro do Rio de Janeiro, para a zona sul, onde estão hospedados, na madrugada desta terça-feira, 19. Ao todo, seis pessoas foram vítimas.
Segundo informações da Polícia Militar, os quatro americanos deixaram a Pedra do Sal com um guia de turismo e duas jovens brasileiras em dois táxis.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Por volta das 3h, criminosos em uma moto abordaram um dos carros no Elevado Paulo de Frontin. Os assaltantes levaram pertences e agrediram um dos turistas.
Dois turistas russos também foram assaltados nesta madrugada ao deixarem a Pedra do Sal.
Os dois casos foram registrados na Delegacia de Atendimento ao Turista (DEAT), que investiga as ocorrências.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
