Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Cotidiano

publicidade
SANTA CATARINA

Trigêmeos que perderam mãe após parto fazem ensaio de Natal

Os cliques irão marcar o primeiro Natal em família dos pequenos

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Trigêmeos que perderam mãe após parto fazem ensaio de Natal
Autor Foto: Eliana Nazário/ Divulgação

Os trigêmeos Vitória, Breno e Valentina, filhos de Camila Cassimiro da Conceição, de 32 anos, que morreu dois dias após dar à luz, fizeram um ensaio fotográfico. Os cliques foram feitos em Itajaí, Santa Catariana, e irão marcar o primeiro Natal em família.

As crianças nasceram em 26 de janeiro deste ano e atualmente estão com dez meses. Eles recebem o cuidado do pai, da avó materna e uma tia.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

A sessão de fotos foi realizada em duas etapas. A primeira contou apenas com as crianças e a outra com elas, o pai e os outros irmãos. Além dos gêmeos, a mãe Camila teve quatro filhas. Após ter duas filhas em gestações separadas, ela teve uma terceira gravidez de gêmeas. Os registros foram feitos no fim de novembro.

Segundo a fotógrafa Eliana Nazario, de 36 anos, quem fez o ensaio e divulgou as fotos, foi um momento especial para toda a família.

"É uma delícia fazer parte dessa história de alguma forma. Esse ensaio de família foi muito gostoso, porque sempre vinha só a tia com os bebês fazer as fotos. Dessa vez, o pai veio e as meninas vieram. A gente via a alegria no sorriso deles", afirmou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Parto

As crianças nasceram em 26 de janeiro de 2021, no Hospital Marieta Konder Bornhausen. Após o parto, a mãe precisou de uma intervenção cirúrgica e ficou em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Ela morreu dois dias depois.

Os bebês nasceram sem nenhuma dificuldade e não precisaram ir para a UTI. Eles foram para a casa três dias depois.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Com informações; G1.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email
Adicionar como fonte preferida no Google

Últimas em Cotidiano

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV