Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Cotidiano

publicidade
LUTO

Tragédia: Morre mulher que se queimou ao cozinhar com álcool

Ela estava passando por dificuldades e não tinha dinheiro para comprar um gás de cozinha

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Tragédia: Morre mulher que se queimou ao cozinhar com álcool
Autor Foto: Reprodução/Redes Sociais

Uma mulher que teve 90% do corpo queimado ao tentar cozinhar com álcool combustível morreu nesta segunda-feira (27). O acidente aconteceu no dia 2 de setembro em Osasco, São Paulo.

Geisa Sfanini, de 32 anos, estava internada na Unidade de Tratamento de Queimados do Hospital Geral de Vila Penteado, na capital paulista. A morte foi confirmada pela vizinha de Geisa, Mônica Teixeira de Oliveira, de 34 anos. Mônica é dona do cômodo que Geisa alugava.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

De acordo com Mônica, que além de ser vizinha também se tornou amiga de Geisa, a mulher estava passando por dificuldades financeiras e, por conta disto, não tinha condições de comprar um botijão de gás.

"Ela era minha inquilina, mas com o tempo desenvolvemos uma amizade. Como as coisas apertaram, algumas vezes ela se alimentava na minha casa, ou eu mandava comida para ela, leite para o neném. Ajudava em tudo. Ela era uma pessoa incrível, cheia de sonhos e muito vaidosa apesar das dificuldades", alega.

Geisa deixa um filho de 8 meses. O bebê também sofreu queimaduras em 18% do corpo, mas se recuperou e está morando com o pai.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O caso

Uma mulher e um bebê sofreram queimaduras graves após uma tentativa de cozinhar com álcool, em Osasco, São Paulo. Segundo as informações do Corpo de Bombeiros, a mulher sofreu queimaduras em 90% do corpo e está intubada no pronto-socorro do Hospital Geral Vila Penteado.

Já a criança, de acordo com a prefeitura do município, teve queimaduras em 18% do corpo, do lado esquerdo do rosto, no braço esquerdo e na perna esquerda. Ela está no pronto-socorro do Hospital Antônio Giglio.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A proprietária da residência, onde as vítimas moram, disse em uma entrevista ao "Brasil Urgente" que a inquilina decidiu usar o álcool combustível na cozinha por não ter condições de comprar um botijão de gás. "Ela estava sem dinheiro para comprar o gás. Eu vi ela fazendo isso já há uns dois dias", conta a mulher.

"Ela estava fazendo comida e a mamadeira para o bebê. E aí então explodiu." completa.

Conforme os bombeiros, não houve explosão e nem princípio de incêndio na moradia. A mãe e o bebê sofreram queimaduras de segundo grau.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Com informações; G1.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email
Adicionar como fonte preferida no Google

Últimas em Cotidiano

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV