Toffoli tem alta após internação por pneumonia
Escrito por Lavínia Kaucz (via Agência Estado)
Publicado em 20.09.2024, 18:23:00 Editado em 20.09.2024, 18:27:06
O ministro Dias Toffoli, do Supremo Tribunal Federal (STF), teve alta médica nesta sexta-feira, 20, por volta das 17h, do Hospital DF Star, em Brasília. Ele estava internado desde terça-feira em razão de uma pneumonia por hipersensibilidade, em meio à fumaça de queimadas que se espalhou por Brasília nos últimos dias. A recomendação médica é que ele fique afastado do trabalho até 1º de outubro.
