Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Cotidiano

publicidade
ACIDENTE

Teste de autoescola termina com 4 pessoas atropeladas em SP

O aluno não aguardou o instrutor. Logo após ligar o carro, ele subiu na calçada e atropelou quatro pessoas

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Teste de autoescola termina com 4 pessoas atropeladas em SP
Autor Foto: Reprodução

Um exame prático de direção terminou com o atropelamento de quatro pessoas, em Atibaia, São Paulo. O caso ocorreu nesta terça-feira (30).

O Metrópoles entrou em contato com o Detran de São Paulo que informou que um aluno aguardava para fazer a prova sozinho no carro, sem a companhia de um instrutor, o que é irregular. Ao ligar o automóvel, o aprendiz subiu na calçada e atropelou quatro pessoas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Logo após o atropelamento, equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram ao local para socorrer as vítimas e levá-las para um hospital. Duas das vítimas foram liberadas ainda nesta terça-feira.

Já outra vítima do atropelamento precisou ficar internada. Ela foi submetida a um exame de tomografia, que apontou uma lesão no ombro.

O Detran alegou, por meio de uma nota, que irá apurar o caso. “O departamento de trânsito local deu toda assistência a pessoa hospitalizada e abrirá um processo administrativo para apurar os fatos e tomar as medidas cabíveis”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Nervosismo”

A autoescola lamentou, em suas redes sociais, o atropelamento que ocorreu durante o exame prático da categoria B, feita para habilitação de carros de passeio.

“Devido ao nervosismo o aluno perdeu o controle do veículo que estava e veio a atropelar quatro pessoas que estavam próximas ao local”, disse a autoescola em comunicado.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

De acordo com o estabelecimento, o aluno está “extremamente chateado com toda a situação”. A empresa também afirmou que está à disposição para prestar apoio às vítimas do acidente.

Com informações; Metrópoles.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email
Adicionar como fonte preferida no Google

Últimas em Cotidiano

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV