Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Cotidiano

publicidade
CRIME

Técnica de enfermagem é presa com restos de vacina na bolsa

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Técnica de enfermagem é presa com restos de vacina na bolsa
Autor Foto: Reprodução/TV Globo

Uma técnica de enfermagem foi presa após ser pega com restos de vacina da Covid-19 guardados em uma garrafa com gelo na bolsa. O caso foi registrado em São Gonçalo, no Rio de Janeiro.

De acordo com as informações, a profissional estava saindo de um posto de saúde e apresentou nervosismo. Agentes do programa São Gonçalo Presente desconfiaram dela e a questionaram.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Para a polícia, a técnica relatou que guardou o resto das doses que sobraram do fundo de vários frascos de CoronaVac e estava levando para a casa para imunizar o marido. De acordo com a mulher, a supervisora havia autorizado que ela levasse a vacina.

Conforme a prefeitura do município, a aplicação da vacina nesta situação não é segura e a pessoa que recebesse a dose não teria a imunização comprovada, já que o armazenamento e o transporte eram inadequados.

A mulher prestou depoimento e vai responder por peculato. A supervisora também foi convocada a prestar depoimento.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Com informações; G1.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email
Adicionar como fonte preferida no Google

Últimas em Cotidiano

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV