Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Cotidiano

publicidade
COTIDIANO

SP registra média de 15ºC nesta segunda; veja até quando vai o frio

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

A passagem de frentes frias e a atuação de uma massa de ar polar mantêm o tempo fechado e as temperaturas baixas na cidade de São Paulo nesta segunda-feira, 15. A capital registrou média de 15,2°C durante a madrugada e deve ter máxima de apenas 18°C ao longo do dia, segundo o Centro de Gerenciamento de Emergências Climáticas (CGE) da Prefeitura.

Ao longo desta segunda, a previsão é de garoa e chuviscos intercalados com períodos de melhoria. A grande quantidade de nuvens impede uma elevação mais significativa das temperaturas, enquanto a umidade relativa do ar deve permanecer acima dos 75%.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

De acordo com a Climatempo, além da nebulosidade e da chuva, a passagem das frentes frias mantém o ar frio de origem polar sobre o Sudeste. Com isso, a sensação de frio deve predominar durante grande parte do dia em toda a região.

A Defesa Civil mantém estado de atenção para baixas temperaturas desde 28 de maio.

Quando o frio deve perder força?

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Os paulistanos terão um alívio da chuva ao longo da semana, mas não do frio. A previsão indica retorno gradual do sol a partir de terça-feira, 16, enquanto as madrugadas continuam geladas graças a atuação de uma massa de ar polar sobre o Sudeste.

Na terça-feira, ainda há possibilidade de garoa e chuviscos nas primeiras horas do dia, mas a chuva perde força ao longo do período. O céu segue com muitas nuvens e as temperaturas variam entre 14°C e 19°C.

Já na quarta-feira, 17, o sol volta a aparecer entre nuvens e as máximas podem alcançar os 20°C. No entanto, a chegada de uma nova massa de ar frio provoca queda nas temperaturas a partir da tarde. As mínimas devem chegar a 12°C no fim da noite. Não há previsão de chuva para a Grande São Paulo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Apesar da melhora gradual do tempo, a combinação entre madrugadas frias e a atuação de massas de ar polar deve manter a sensação de frio na capital ao menos até o meio da semana.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email
Adicionar como fonte preferida no Google

Últimas em Cotidiano

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV