Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Cotidiano

publicidade
COTIDIANO

SP: Minhocão ganha faixa para motos

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

A Prefeitura de São Paulo finalizou a implementação da faixa azul em mais duas vias da cidade. Uma delas é o Elevado João Goulart, também conhecido como Minhocão, que ganhou 5,5 km da sinalização dedicada às motos, entre o Largo Padre Péricles e a Praça Roosevelt, em ambos os sentidos.

E a Avenida do Cursino, no Sacomã, na zona sul, passa a ter agora com 1,7 km de Faixa Azul, entre a Rua Dom Villares e a Rua Marcos Fernandes.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

O prefeito Ricardo Nunes (MDB) tem como meta entregar 200 km da nova sinalização até o fim de 2024. Com o cronograma já anunciado, a cidade deve chegar a 168 km no final de julho.

A primeira via que recebeu o projeto da Faixa Azul foi a Avenida 23 de Maio, em 25 de janeiro de 2022. Após um ano, no trecho de 5,5 km, não foi registrado nenhum acidente fatal, destacou a Prefeitura.

Motociclistas estão entre as principais vítimas da violência no trânsito na capital paulista, que teve em 2023 o ano com maior número de mortes por acidentes com veículos desde 2015. Atualmente, a frota de motos da cidade é de 1,3 milhão de veículos em circulação.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email
Adicionar como fonte preferida no Google

Últimas em Cotidiano

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV