Saúde inclui bancários em grupo prioritário da vacinação
Funcionários dos Correios também foram inclusos no grupo.
Escrito por Da Redação
Publicado em 06.07.2021, 16:53:59 Editado em 06.07.2021, 17:04:35

O Ministério da Saúde anunciou nesta terça-feira, 6, que incluiu bancários e trabalhadores dos Correios entre os grupos prioritários do Plano de Operacionalização da campanha de vacinação contra a covid-19.
O comunicado foi feito no Palácio do Planalto pelo ministro Marcelo Queiroga, ao lado de outros ministros, e divulgado através das redes sociais da pasta.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Confira o anuncio na íntegra:
#URGENTE O ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, acaba de anunciar a inclusão dos bancários e dos trabalhadores dos Correios nos grupos prioritários da vacinação contra a Covid-19. O anúncio foi feito há pouco no Palácio do Planalto. #PátriaVacinada ?????? pic.twitter.com/xdHIhguCqb
— Ministério da Saúde (@minsaude) July 6, 2021
Com informações: Agência Brasil
