Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Cotidiano

publicidade
COTIDIANO

São Paulo tem sete municípios com focos de incêndio ativos, afirma Defesa Civil

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

O Estado de São Paulo tinha, até segunda-feira (2), sete municípios com focos de incêndio ativos, informou a Defesa Civil. Os municípios são Pedregulho, Altinópolis, São Simão, Dois Córregos, Jardinópolis, Pompeia e Piracicaba. Não há, porém, a informação do número total de focos. Além disso, são 48 municípios em situação de alerta máximo para risco de incêndios.

O número de cidades com registros de incêndio é superior ao do último sábado, 31, quando a Defesa Civil informou que cinco apresentavam focos ativos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Na semana passada, a Secretaria de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo informou que os incêndios no interior paulista haviam atingido 8.049 propriedades em 317 municípios, distribuídos em 39 regionais. A regional de Itapetininga havia sido a única sem registro de incêndios em propriedades rurais, segundo o levantamento.

Entre as principais cadeias produtivas com impacto dos incêndios estavam a bovinocultura de corte, bovinocultura de leite, produção de cana-de-açúcar, fruticultura, heveicultura, cafeicultura, eucalipto e apicultura. O prejuízo total é estimado em mais de R$ 1 bilhão.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email
Adicionar como fonte preferida no Google

Últimas em Cotidiano

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV