Rodízio de veículos está suspenso para carros nesta sexta-feira em São Paulo
Escrito por Redação O Estado de S. Paulo (via Agência Estado)
Publicado em 21.11.2025, 08:18:00 Editado em 21.11.2025, 08:24:07
O rodízio de veículos está suspenso para carros nesta sexta-feira, 21, na cidade de São Paulo. A restrição volta a valer na segunda-feira, 24, para carros com placas finais 1 e 2.
De acordo com a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), a decisão leva em consideração a redução de circulação de veículos em razão do feriado prolongado do dia da Consciência Negra, que foi lembrado na quinta-feira, 20.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
As demais restrições existentes na cidade serão mantidas ao longo desta sexta-feira:
- Rodízio de veículos pesados (caminhões);
- Zona de Máxima Restrição à Circulação de Caminhões (ZMRC);
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
- Zona de Máxima Restrição aos Fretados (ZMRF).
- Também não estarão liberadas as faixas exclusivas de ônibus.
