Quem eram as três vítimas de incêndio em residência multifamiliar em SC
Os corpos foram localizados pelos Bombeiros durante o rescaldo

Foram identificadas as três pessoas que morreram no incêndio que destruiu uma edificação de madeira na região central de Painel, na Serra Catarinense, na madrugada desta quarta-feira (07). As vítimas são Samuel Brito Correia, de 36 anos, Taize Franciele Correia e Daniele Vieira, de 17 anos.
📰 LEIA MAIS: Jovem de 17 anos morre após capotamento na BR-376
Os corpos foram localizados pelos Bombeiros durante o rescaldo e encaminhados ao Instituto Geral de Perícias (IGP) para exames e identificação oficial. A família de Samuel aguarda a liberação dos corpos para definir os atos fúnebres.
📲 Clique aqui e receba as notícias pelo grupo do TNOnline no WhatsApp
A Prefeitura de Painel emitiu a seguinte nota de pesar:
“NOTA DE PESAR
A Prefeitura Municipal de Painel manifesta, com profundo pesar, solidariedade às famílias atingidas pela trágica ocorrência registrada na madrugada desta quarta-feira, quando um incêndio atingiu três residências no município, resultando, infelizmente, na perda de três vidas.
Neste momento de imensa dor e consternação, nos unimos aos familiares, amigos e a toda a comunidade, expressando nossos mais sinceros sentimentos e condolências. Que Deus conceda conforto, força e amparo aos corações enlutados.
Diante do exposto, a Prefeitura de Painel, por intermédio de seus órgãos competentes e equipes técnicas, está prestando de forma contínua todo o apoio necessário ao acolhimento das famílias envolvidas, assegurando o suporte adequado e a adoção das providências cabíveis para o enfrentamento da situação.
O Município de Painel manifesta seu luto, respeito e solidariedade.”
O incêndio
O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 2h34 da madrugada para atender a ocorrência na Rua Major Serafim. No local, uma edificação de cerca de 150 m², dividida em três casas, estava completamente tomada pelas chamas. Quatro viaturas e aproximadamente 12 mil litros de água foram usados para debelar o fogo e proteger imóveis vizinhos.
O fogo começou na primeira unidade, onde estavam as vítimas fatais. Os moradores das outras duas casas conseguiram escapar ilesos: um jovem de 20 anos que morava sozinho na segunda residência, e uma idosa de 70 anos com seu filho, na terceira. Uma quarta casa ao lado teve a lateral danificada pelo calor, mas estava vazia.
A área permanece isolada para a perícia. A Polícia Civil e a Polícia Científica investigam as causas do incêndio. A Polícia Militar auxiliou no isolamento e na segurança do local.
