Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Cotidiano

publicidade
IMUNIZAÇÃO

Queiroga diz que pretende vacinar todos até o final do ano

O ministro da Saúde afirmou que vai vacinar toda a população brasileira até o final do ano

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Queiroga diz que pretende vacinar todos até o final do ano
Autor Foto: Reprodução de vídeo

Neste domingo (23), o ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, disse que vai vacinar toda a população brasileira acima dos 18 anos até o fim de 2021. Queiroga fez a afirmação durante um pronunciamento em São Luís, no Maranhão.

O ministro fez uma entrega de testes rápidos após o município registrar seis casos de Covid-19 com a nova mutação indiana. As pessoas que contraíram a nova cepa faziam parte da tripulação do navio MV Shandong Zhi. O ministério realizou uma testagem em massa na população para saber se o vírus segue controlado ou já se espalhou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Na ocasião, Queiroga disse que “estar em São Luís hoje é prova de que a nossa prevenção de saúde funciona” e deu uma previsão otimista. “Nós já adquirimos mais de 500 milhões de doses. Isso é garantia”, afirmou.

Com informações; Metrópoles.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email
Adicionar como fonte preferida no Google

Últimas em Cotidiano

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV