Prédio residencial explode em SP e deixa 9 feridos; veja
Imagens de câmeras de segurança registraram o momento da explosão no primeiro andar do edifício
Escrito por Da Redação
Publicado em 11.11.2021, 10:53:38 Editado em 11.11.2021, 10:53:34

Um prédio residencial explodiu e deixou nove pessoas feridas em Jundiaí, no interior de São Paulo, na terça-feira (9). Imagens de câmeras de segurança da garagem do condomínio registraram o momento da explosão no primeiro andar do edifício. Veja o vídeo do momento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, quatro pessoas precisaram ser levadas para o hospital, dois deles socorridos pelos próprios moradores. Os outros cinco feridos foram atendidos no próprio local.
Após a explosão, o Condomínio Azaleia foi esvaziado e isolado pelos bombeiros. Segundo o Uol, a Defesa Civil também foi acionada para fazer uma avaliação da estrutura, que acabou interditada.
Fonte: Istoé
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
