Polícia prende três suspeitos de roubo de 24 toneladas de cobre
Escrito por Leonardo Zvarick (via Agência Estado)
Publicado em 03.07.2024, 15:38:00 Editado em 03.07.2024, 15:46:20
Três suspeitos de integrar uma quadrilha que roubou 24 toneladas de cobre de um armazém na Rodovia Anchieta, em São Bernardo do Campo, foram presos pela Polícia Civil nesta terça-feira, 2. A investigação já identificou outros suspeitos e tenta localizar a carga.
O roubo aconteceu em março e contou com a participação de 12 criminosos. Segundo a polícia, três ladrões pularam o muro da empresa à noite, tomaram a arma do único vigilante e renderam os demais funcionários.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Em seguida, eles abriram os portões, permitindo a entrada dos demais membros da quadrilha e de três caminhões que foram usados para levar o material embora.
