Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Cotidiano

publicidade
EM FLAGRANTE

PMs são presos por trancar morador em banheiro e roubar televisão

Os agentes ainda teriam desligado o sistema de geolocalização do smartphone de uso da corporação

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

PMs são presos por trancar morador em banheiro e roubar televisão
Autor O caso ocorreu em Itajaí, no Litoral Norte - Foto: PMSC

Dois policiais militares foram presos em flagrante suspeitos de entrar em uma casa, trancar um morador em um banheiro e levar a televisão do imóvel. O caso ocorreu em Itajaí, no Litoral Norte.

Os agentes ainda teriam desligado o sistema de geolocalização do smartphone de uso da corporação. Ambos foram afastados das funções, segundo informou a corporação nesta quinta-feira (10).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

As prisões ocorreram após a denúncia de uma mulher à central de emergência. Na ligação, ela relatou que os PM's entraram na residência, trancaram o filho e levaram o aparelho. A TV era fixada na parede com cadeado para evitar que o filho dela, dependente químico, trocasse por drogas.

- LEIA MAIS: Vídeo flagra motorista morrendo atropelado pelo próprio caminhão no PR

Descobertos, os policiais teriam admitido que retiraram a televisão da casa para ocultar que a haviam danificado. Nas buscas pessoais, drogas e uma munição calibre 12 foram encontradas com os agentes.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

De acordo com o coronel Jefferson Schmidt, responsável pelo 3º Comando Regional de PM, os militares foram detidos no domingo (6) pelos crimes de roubo, violação de residência, tráfico de drogas, abandono de posto e porte irregular de munição.

Em audiência de custódia, os dois policiais, de 31 e 38 anos, tiveram decretada a prisão preventiva. Eles foram afastados das funções e estão em um batalhão da PM.

De acordo com informações, os dois já estavam sendo monitorados após a Polícia Militar receber denúncias envolvendo os militares. Entre os casos, a dupla teria furtado dinheiro de uma mulher de origem haitiana e, também, supostamente extorquido dinheiro de um traficante.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Fonte: G1

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email
Adicionar como fonte preferida no Google

Últimas em Cotidiano

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV