Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Cotidiano

publicidade
COTIDIANO

PM é preso em SP suspeito de roubar dois celulares avaliados em mais de R$ 14 mil

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Um policial militar foi preso suspeito assaltar um homem e roubar dois celulares nas proximidades da estação Tucuruvi do Metro, na zona norte de São Paulo, na manhã da última terça-feira, 23. Somados, os aparelhos têm valor estimado em R$ 14 mil.

O caso foi encaminhado ao 73º Departamento Policial, na região do Jaçanã, também na zona norte de São Paulo. Em nota, a Secretaria de Segurança Pública afirmou que a Corregedoria da Polícia Militar foi acionada e acompanha a ocorrência.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada após uma briga na área externa da estação de metrô. No local, uma pessoa que se apresentou como vítima e mostrou lesões aparentes.

A vítima afirma que marcou um encontro para entregar dois aparelhos celulares que já havia negociado presencialmente com uma mulher que conheceu por meio de redes sociais. Segundo ele, a compradora não compareceu, mas disse que enviaria outra pessoa para retirar.

Ele relata que foi o ponto de encontro com um amigo. O PM estava no local e eles conversaram. Ele mostrou os celulares ao policial e foi ameaçado pelo agente. Ainda de acordo com o boletim, o PM sacou a arma e fez ameaças, ordenando que as duas vítimas fossem embora.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O PM fugiu de moto e teria caído na sequência. Ele foi contido pelas vítimas com a ajuda de outras pessoas que estavam no local. A arma utilizada na tentativa de roubo foi retirada do PM e atirada em um bueiro.

Em depoimento à policia, o PM preso afirmou que dirigia uma moto pela região quando foi abordado por duas pessoas em um semáforo e caiu da motocicleta ao tentar fugir. Diego diz que sua arma foi retirada pelos dois indivíduos e alega ter sido agredido por populares.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email
Adicionar como fonte preferida no Google

Últimas em Cotidiano

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV