Pazuello: vacinação deve começar 3 ou 4 dias após a aprovação da Anvisa
Escrito por Da Redação
Publicado em 11.01.2021, 13:22:04 Editado em 11.01.2021, 13:22:27

Nesta segunda-feira (11), Eduardo Pazuello, ministro da Saúde, disse em um evento para apresentação do Plano Estratégico de Enfrentamento da Covid-19 no Amazonas, em Manaus, que o Brasil pode começar a vacinar contra o novo coronavírus três ou quatro dias após a vacina receber a autorização para uso emergencial, concedida pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa).
"Todos os estados receberão simultaneamente as vacinas, no mesmo dia. A vacinação vai começar no dia D, na hora H, no Brasil", disse o ministro. "A vacina é gratuita. No que depender do presidente da República e do Ministério da Saúde, não será obrigatória", disse Pazuello.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Com informações; CNN.
