Padre denunciado em Santuário faz vídeo de defesa
Escrito por Da Redação
Publicado em 25.08.2020, 16:16:07 Editado em 25.08.2020, 16:27:06

Padre Robson de Oliveira admitiu em depoimento ao Ministério Público de Goiás, que foi vítima de extorsão e pagou com dinheiro do Santuário, aos que o ameaçavam. Segundo a Justiça de Goiás, foram mais de R$ 2,9 milhões repassados a supostos hackers que queriam expor situações embaraçosas contra o sacerdote.
O processo da Operação Vendilhões, que apura desvios de R$ 120 milhões do Santuário do Divino Pai Eterno, iniciou semana passada e causou o afastamento do sacerdote das suas funções eclesiais e administrativas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Nesta terça-feira (25), o acusado gravou um vídeo para tentar se justificar aos fieis colaboradores da Associação Filhos do Pai Eterno - AFIPE, da qual era o coordenador.
Assista o vídeo:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
