Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Cotidiano

publicidade
INCÊNDIO

Ônibus pega fogo depois de passageiro fumar em banheiro

Um passageiro foi ao banheiro do ônibus para fumar e acabou causando um incêndio no veículo

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Ônibus pega fogo depois de passageiro fumar em banheiro
Autor Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros

Um ônibus ficou completamente destruído após pegar fogo, na última segunda-feira (9), em Pindoretama, Ceará. No entanto, o que chama atenção é que o incêndio começou após um passageiro fumar no banheiro do veículo, algo que é ilegal.

De acordo com a empresa responsável pela viagem, Guanabara, o ônibus com 46 passageiros saiu de Fortaleza, Ceará, e tinha como destino Natal, Rio Grande do Norte. Ainda conforme a companhia, o fogo teve início às 21h57 e se espalhou pelo veículo quando ele estava a cerca de uma hora do seu destino final.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

“Quando tomou ciência do sinistro, a Guanabara enviou ao local outro veículo para os passageiros seguirem viagem rumo ao seu destino final. A empresa abriu um procedimento interno para a apuração completa do sinistro e está acionando os órgãos de segurança para a identificação do responsável pelo incêndio”, diz a nota da Gunabara veiculada pela TV Verdes Mares.

A empresa ressaltou que todos os passageiros desceram e as bagagens foram retiradas a tempo. Mais de quatro mil litros de água foram utilizados para controlar o fogo.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email
Adicionar como fonte preferida no Google

Últimas em Cotidiano

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV