Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Cotidiano

publicidade
COTIDIANO

O que se sabe sobre o desaparecimento da enfermeira de 23 anos no interior de SP

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

A enfermeira Gabriely Sabino, de 23 anos, está desaparecida desde sexta-feira, dia 14, quando saiu da casa dos pais, em Piracicaba. A Polícia Civil investiga o caso, mas, por enquanto, não há informações nem indícios sobre seu paradeiro, segundo o pai dela contou à reportagem nesta quarta-feira, 19.

Gabriely mora com os pais no Parque Orlanda I, em Piracicaba. Ela tem 23 anos, é solteira e não tem namorado nem filhos. Trabalha numa padaria, das 16h à 1h30, e fora desse horário atua como motorista de aplicativo usando o próprio carro. Cursou Enfermagem numa faculdade particular, concluiu a graduação em janeiro passado e estava procurando emprego na área.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Onde ela foi vista pela última vez?

As últimas imagens de Gabriely obtidas pela polícia mostram que ela foi com seu carro até a rodoviária de Piracicaba, deixou o veículo no estacionamento e saiu levando uma bolsa e uma sacola. Ela teria embarcado em um ônibus com destino ao terminal rodoviário do Tietê, na zona norte de São Paulo.

O que ela disse aos pais?

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A mulher não contou nada aos pais, que imaginavam que a filha havia ido trabalhar na padaria e só deram conta do sumiço quando, às 3h do sábado, ela ainda não tinha voltado pra casa.

Quais são as suspeitas?

O pai da enfermeira afirma que ela vinha mantendo conversas pelo celular com um desconhecido. Após o sumiço, a família descobriu que Gabriely tem dívidas cujo montante pode chegar a R$ 20 mil. Os pais não sabem como ela contraiu a dívida, e acreditam que ela estava sendo extorquida por alguém, por razão também desconhecida.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Parte desse dinheiro foi emprestada a ela por dois amigos da família. A suspeita é que outra parte tenha sido emprestada por agiotas.

Após o desaparecimento de Gabriely, uma cunhada contou que emprestou seu cartão de crédito para a enfermeira - a família não sabe por que ela precisaria do cartão, já que tinha seu próprio dinheiro.

O que a polícia diz sobre o caso?

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Piracicaba está investigando o caso, segundo a Secretaria da Segurança Pública.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email
Adicionar como fonte preferida no Google

Últimas em Cotidiano

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV