No dia do aniversário, idoso de 115 anos é vacinado
Escrito por Da Redação
Publicado em 15.02.2021, 19:05:34 Editado em 15.02.2021, 19:06:06

Nascido no dia 15 de fevereiro de 1906, Antônio José de Araújo completou nesta segunda-feira (15) 115 anos de vida e recebeu um presente mais do que especial: a vacina contra o coronavírus.
Seu Antônio é morador da cidade de Vespasiano, região metropolitana de Belo Horizonte (MG), e recebeu o imunizante em sua casa, onde reside com familiares. Acamado, ele passa bem e comemorou o aniversário acompanhado da imunização: “Estou muito feliz”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
A vacinação foi acompanhada da prefeita do município mineiro, Ice Rocha.
Com informações de O Tempo.
