Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Cotidiano

publicidade
FORA DA COPA

Neymar desabafa nas redes: "Estou destruído psicologicamente"

Jogador encerrou nesta sexta-feira (9) sua terceira participação em Copas do Mundo jogando pela Seleção Brasileira

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Neymar desabafa nas redes:
Autor A eliminação nos pênaltis para a Croácia teve roteiro dramático e parecido com os que o camisa 10 viveu nos dois últimos mundiais - Foto: Reprodução Instagram

Neymar encerrou nesta sexta-feira (9) sua terceira participação em Copas do Mundo jogando pela Seleção Brasileira. A eliminação nos pênaltis para a Croácia teve roteiro dramático e parecido com os que o camisa 10 viveu nos dois últimos mundiais.

Desta vez, ele assumiu o papel de protagonista e, por pouco, não garantiu a Seleção na semifinal no Catar. Restou a frustração. Neste sábado (10), antes de deixar o Catar, Neymar usou o Instagram e outras redes sociais para se manifestar após a eliminação.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

-LEIA MAIS: Pelé envia mensagem de apoio a Neymar após eliminação da Copa

"Estou destruído psicologicamente, essa com certeza foi a derrota que mais me doeu, que me fez ficar paralisado durante 10min e logo após caí no choro sem parar. Vai doer por muito tempo, infelizmente. Lutamos até o fim, disso eu tenho orgulho dos meus companheiros porque não faltou empenho e nem dedicação. Esse grupo merecia, nós merecíamos, o BRASIL merecia…Mas essa não era a vontade de DEUS! Valeu todo sacrifício para sentir de dentro de campo o carinho de cada um…Obrigado a todos pelo apoio com a nossa seleção. Infelizmente não deu… vai doer por muito tempo, muito tempo. Obrigado por tudo meu Deus, me destes tudo e eu não posso reclamar de nada. Só agradecer por cuidar de mim. Toda honra e toda glória é sempre pra ti, independente das circunstâncias", escreveu no Instagram.

Com informações do site Globo Esporte.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Veja o post na íntegra:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por NJ ???? (@neymarjr)



Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email
Adicionar como fonte preferida no Google

Últimas em Cotidiano

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV