Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Cotidiano

publicidade
TRAGÉDIA

'Não dá para identificar nada', diz bombeiro após incêndio

O incêndio na casa de repouso deixou 6 mortos. Polícia acredita que chamas começaram após curto-circuito em um ar-condicionado

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

'Não dá para identificar nada', diz bombeiro após incêndio
Autor Cinco idosos e uma cuidadora morreram. - Foto: RECORD TV

O quarto da casa de repouso atingida por um incêndio na manhã deste sábado (10), que deixou seis mortos, ficou deteriorado. "Não dá nem para identificar cama, ar-condicionado, guarda-roupa, mobília, nada", disse à Record TV o bombeiro Aran Barbosa, que atuou no combate às chamas.

O acidente ocorreu na rua Phobus, em São Mateus. Entre as vítimas havia uma cuidadora e cinco idosos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Quem acionou o Corpo de Bombeiros foi uma cuidadora que chegou ao local para trocar de turno com a colega de trabalho.

No local, havia oito pessoas. Apenas duas idosas foram socorridas com vida. Uma foi levada ao hospital em estado grave, e a outra estava consciente.

A corporação acredita que o incêndio tenha se iniciado devido a um curto-circuito no ar-condicionado; entretanto, a perícia foi chamada ao local para a confirmação.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Segundo o bombeiro, o incêndio começou no quarto que ficou deteriorado. Os demais cômodos da casa de repouso têm resquícios de fogo, mas é possível identificar os móveis ao redor.

Nesse mesmo quarto, um idoso foi encontrado carbonizado. As demais vítimas morreram após ter inalado muita fumaça.

Em nota, a prefeitura de São Paulo informou que o local não tinha alvará de funcionamento. "A UVIS (Unidade de Vigilância em Saúde) foi acionada para fiscalização, coleta de mais informações e averiguação relativa à presença de outros internos na residência, além dos que faleceram em decorrência da tragédia", informou a prefeitura.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A dona do local e a cuidadora que acionou o Corpo de Bombeiros foram levadas à delegacia de São Mateus para prestar depoimento.

Com informações: R7

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email
Adicionar como fonte preferida no Google

Últimas em Cotidiano

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV