Mulher que foi morta pelo marido PM levou 51 facadas, informa laudo
Além das facadas, Amanda Carvalho também levou três tiros

Além de três tiros, a mulher morta pelo marido dentro de uma clínica dermatológica, em Santos, no litoral de São Paulo, levou 51 facadas. É o que mostra o laudo necroscópico divulgado pelo Instituto Médico Legal (IML).
??LEIA MAIS: Idoso é acusado de estrangular cachorro de apenas 4 meses no PR; entenda
Amanda Carvalho foi morta no último dia 7 de maio. O marido, identificado como Samir Carvalho, é apontado como autor do crime. Ele é sargento da Polícia Militar (PM) e invadiu a clínica onde a mulher estava para cometer o assassinato.
Segundo a Política Militar (PM), a mulher foi até o local acompanhada da filha de 10 anos. O marido chegou na sequência e ela foi pedir ajuda na recepção, relatando estar sofrendo ameaças. Amanda disse que o PM estava armado.
Ela correu para dentro do consultório da clínica enquanto a funcionária chamou a polícia. O médico dermatologista trancou o consultório e colocou algumas cadeiras na porta para impedir a entrada de assassino, mas não obteve êxito.
O homem invadiu o consultório e matou a esposa. Ele também acertou a filha de 10 anos do casal com dois tiros. A criança sobreviveu.
A Polícia Civil realizará a reconstituição do crime nesta quinta-feira (22). Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP), o sargento teve a prisão preventiva decretada pela Justiça e permanecerá detido no presídio militar de Romão Gomes, São Paulo. Ele foi preso em flagrante e afastado temporariamente da Polícia Militar.
??Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e receber nossas notícias em primeira mão
Com informações: Metrópoles
