Mulher entra na delegacia, joga álcool no corpo e põe fogo em si mesma; vídeo
Ela sofreu queimaduras em aproximadamente 35% do corpo, com danos severos no rosto, e está na UTI respirando por aparelhos

Uma mulher de 63 anos entrou na delegacia da cidade de Campo Grande, na província de Misiones, na Argentina, na manhã da última terça-feira (07), e ateou fogo ao próprio corpo. O ato ocorreu por volta das 7h, diante dos policiais de plantão. Veja o vídeo no final do texto
📰 LEIA MAIS: Jovem de 17 anos morre após capotamento na BR-376
A mulher ingressou no local carregando uma mochila, uma garrafa com álcool e um isqueiro. Diante dos agentes, ela se encharcou com o líquido e acendeu as chamas. A rápida intervenção da equipe conseguiu apagar o fogo.
📲 Clique aqui e receba as notícias pelo grupo do TNOnline no WhatsApp
A vítima foi socorrida na própria delegacia e, em seguida, transferida para o Hospital SAMIC de Oberá, onde permanece internada em estado grave. Segundo o boletim médico divulgado pela polícia, ela sofreu queimaduras em aproximadamente 35% do corpo, com danos severos no rosto, e está na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) sob respiração mecânica.
De acordo com relatos do jornal local El Territorio, instantes antes do ato, a mulher teria dito aos policiais: “Pelo que fizeram ao meu filho”. A declaração é considerada uma pista inicial para as investigações, que buscam entender o contexto e os possíveis motivos por trás da ação extrema.
O caso foi registrado pelas câmaras de segurança da delegacia, e os objetos utilizados foram apreendidos como prova. A mulher ainda passará por uma limpeza cirúrgica das lesões e, se sua evolução for favorável, poderá ser retirada gradualmente do suporte respiratório. As autoridades seguem investigando os antecedentes e o entorno familiar da vítima.
