Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Cotidiano

publicidade
ABANDONO

Mulher é presa após esquecer os filhos de 3 e 5 anos em ônibus escolar

De acordo com a Polícia Militar, outras ocorrências parecidas já haviam acontecido com a mesma família

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Mulher é presa após esquecer os filhos de 3 e 5 anos em ônibus escolar
Autor Foto: Ilustrativa/Gerada por IA

Uma mulher foi presa sob suspeita de abandono de incapaz após não comparecer ao ponto de desembarque para buscar os dois filhos, de 2 e 5 anos, em Nova Veneza, no Sul de Santa Catarina. O caso ocorreu na noite de terça-feira (16) e mobilizou a Polícia Militar e o Conselho Tutelar.

📰LEIA MAIS: Noiva morre em acidente durante despedida de solteira dias antes do casamento

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

As crianças acabaram permanecendo no transporte escolar até o fim do trajeto. Ao perceber que os menores continuavam no veículo sem a presença de um responsável para recebê-los, o motorista conduziu os irmãos até a garagem da frota municipal e acionou as autoridades.

Segundo informações repassadas à Polícia Militar, episódios semelhantes envolvendo a mesma família já teriam sido registrados anteriormente.

Os policiais realizaram diversas tentativas de contato com a mãe das crianças, mas inicialmente não obtiveram resposta. Após buscas, ela foi localizada em sua residência.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em depoimento aos agentes, a mulher afirmou que havia tomado medicamentos e acabou adormecendo, motivo pelo qual não percebeu o horário previsto para buscar os filhos.

Diante da situação, o Conselho Tutelar foi chamado para acompanhar a ocorrência e adotar as medidas de proteção necessárias em relação às crianças.

Após os procedimentos, os irmãos foram entregues aos cuidados de uma tia, que assumiu temporariamente a responsabilidade pelos menores. Já a mãe foi encaminhada à delegacia para prestar esclarecimentos e responder pelos fatos apurados.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O caso foi registrado como abandono de incapaz e será analisado pelas autoridades competentes, que darão continuidade à investigação.

Informações: Banda B

📲Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e receber nossas notícias em primeira mão

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email
Adicionar como fonte preferida no Google

Últimas em Cotidiano

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV