Mulher descobre traição e incendeia carro do namorado
Em mensagem deixada no galão do combustível, a mulher escreveu: “Você não vai querer brincar mais com mulher nenhuma”
Escrito por Da Redação
Publicado em 16.11.2021, 20:31:08 Editado em 16.11.2021, 20:31:11

Uma mulher colocou fogo no carro do namorado após descobrir uma suposta traição em Rosário, na Argentina. A informação foi divulgada pelo Clarín, no último sábado (13).
Segundo uma equipe dos bombeiros, o veículo Renault Clio em chamas foi visto por vizinhos. Ao chegar ao local, equipes policiais confirmaram que o fogo era intencional.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Em mensagem deixada no galão do combustível, a mulher escreveu: “Você não vai querer brincar mais com mulher nenhuma”.
O dono do carro prestou queixa contra a namorada na delegacia.

Fotos: @hernanfunes
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
