Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Cotidiano

publicidade
SÃO PAULO

Motorista que atropelou e matou crianças diz que bebeu porque tinha se separado

Vítimas eram irmãos de 5 e 10 anos que morreram no local do acidente

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Motorista que atropelou e matou crianças diz que bebeu porque tinha se separado
Autor Izaias e Sophya de Oliveira Santos brincavam na calçada quando foram surpreendidas pelo veículo - Foto: REPRODUÇÃO

O motorista de 64 anos responsável por atropelar e matar dois irmãos, de 5 e 10 anos, em Diadema, Grande São Paulo, confessou à polícia que dirigia sob efeito de álcool. Em seu depoimento, Demóstenes Dias de Macedo apresentou como motivação para a embriaguez o abalo emocional causado pelo fim recente de um relacionamento amoroso. A justificativa, no entanto, não atenuou a gravidade do caso e ele foi preso em flagrante e indiciado por homicídio e lesão corporal dolosos, pois a Polícia Civil concluiu que o condutor assumiu o risco de matar ao decidir dirigir após beber.

- LEIA MAIS: Motorista embriagado invade calçada, mata duas crianças e fere outras duas em SP

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

A tragédia ocorreu na tarde de sexta-feira (3), no bairro Canhema. As vítimas, Izaias e Sophya de Oliveira Santos, brincavam na calçada quando foram surpreendidas pelo veículo conduzido por Demóstenes. Trafegando em alta velocidade, o carro perdeu o controle e invadiu o espaço de pedestres, atingindo os irmãos em cheio. O impacto foi fatal, e as duas crianças morreram no próprio local do acidente, antes mesmo que o socorro pudesse intervir.

Além das vítimas fatais, a manobra descontrolada deixou feridos. Outras duas crianças que estavam no mesmo grupo foram atingidas, socorridas imediatamente e encaminhadas a hospitais da região. Após o atropelamento, o veículo continuou desgovernado, colidindo contra o portão de uma residência e atingindo outros carros que estavam estacionados na rua. A sequência de destruição só foi interrompida quando moradores locais intervieram e conseguiram conter o motorista até a chegada das autoridades policiais para efetuar a prisão.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email
Adicionar como fonte preferida no Google

Últimas em Cotidiano

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV