Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Cotidiano

publicidade
VEJA O FLAGRANTE

Motorista em alta velocidade invade posto e atropela duas pessoas

Uma câmera de segurança flagrou o momento em que o veículo invadiu o espaço

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Motorista em alta velocidade invade posto e atropela duas pessoas
Autor Duas pessoas ficaram feridas - Foto: Reprodução/Redes Sociais

Um motorista que transitava em alta velocidade invadiu um posto de combustíveis, destruiu uma motocicleta que estava sendo abastecida e feriu um frentista e um cliente na madrugada desse domingo (10). O fato foi registrado em Paulista, no Pernambuco, e capturado por uma câmera de segurança do estabelecimento. (Assista ao flagrante logo abaixo)

Através das imagens, é possível ver o frentista abastecendo a moto, quando, rapidamente, um carro branco "corta" o local e colide contra o veículo e a bomba de combustíveis. Devido ao acidente, o motociclista que estava perto de uma bomba de combustíveis caiu no chão.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

- LEIA MAIS: Jovem que viajou a SC em Monza 'conversível' é morto com 10 tiros

O frentista fraturou um dedo, e o motociclista teve uma fratura na clavícula. Ambos foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros.

Segundo testemunhas, um homem e uma mulher estavam no carro e fugiram correndo sem prestar socorro às vítimas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Veja o flagrante do acidente:

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email
Adicionar como fonte preferida no Google

Últimas em Cotidiano

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV