Motorista de 62 anos morre em colisão frontal com viatura da PM em SC
Dois policiais e um homem que estava sob custódia na viatura ficaram feridos

Um homem de 62 anos morreu após uma colisão frontal entre um Fiat Uno e uma viatura da Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC) na noite desta quinta-feira (18), na BR-470, em Agronômica (SC), no Alto Vale do Itajaí. O acidente ocorreu por volta das 20h30, no quilômetro 149 da rodovia.
📰 LEIA MAIS: Jovem é morto ao ser baleado em boate de Apucarana
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o Fiat Uno dirigido pela vítima, com placas de Presidente Getúlio (SC), colidiu frontalmente com a viatura da PM, um Hyundai Creta. O condutor do Uno não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
📲 Clique aqui e receba as notícias pelo grupo do TNOnline no WhatsApp
Na viatura policial, três ocupantes ficaram feridos. O motorista, um policial de 44 anos, sofreu lesões leves. Também foram atendidos, sem gravidade, um segundo policial de 30 anos e um homem de 30 anos que estava sob custódia.
O tráfego na rodovia foi parcialmente interrompido durante o atendimento das equipes de resgate e a remoção dos veículos. As causas do acidente serão investigadas.
