Motorista alcoolizado perde controle do carro e deixa veículo pendurado em ponte em Santa Catarina
Escrito por Da Redação
Publicado em 15.01.2021, 16:02:09 Editado em 15.01.2021, 16:09:24

No centro de Blumenau, em Santa Catarina, um motorista perdeu o controle de seu veículo e acabou tendo seu carro pendurado no guarda-corpo de uma ponte. De acordo com a Guarda Municipal de Trânsito, (GMT), o condutor foi abordado enquanto estava embriagado.
Apesar de ter admitido que fez uso de bebida alcoólica, o motorista se recusou a fazer teste do bafômetro .
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
