Motocicleta pega fogo em posto de combustíveis; Vídeo
Escrito por Da Redação
Publicado em 17.05.2021, 10:41:41 Editado em 17.05.2021, 10:41:44

Por volta das 11h deste domingo (16), um incêndio inesperado assustou clientes e funcionários de posto de combustíveis. De acordo com as informações do G1, ninguém ficou ferido.
Segundo um frentista, alguns motociclistas realizaram uma trilha e já estavam retornando, quando decidiram parar para abastecer. No momento em que uma das motos tinha o tanque preenchido de combustível, um incêndio começou e todos saíram correndo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Um funcionário do posto controlou a situação com o uso de um extintor. Toda ação foi registrada pelas câmeras de segurança do posto.
O veículo estava próximo da bomba de combustível, porém as chamas consumiram apenas a moto.
O fato aconteceu no município de Granja, no Ceará.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
