Moradora se pendura em janela de prédio para fugir de ladrão
Mulher foi resgatada pela PM após gritar por socorro; saiba mais
Escrito por Da Redação
Publicado em 21.05.2025, 16:35:45 Editado em 21.05.2025, 16:35:47

Uma moradora de Goiânia (GO) se pendurou no parapeito da janela de um prédio para fugir de um ladrão que invadiu o apartamento dela. A Polícia Militar (PM) foi acionada e encontrou a mulher do lado de fora do imóvel.
Segundo a vítima, o ladrão fez ameaças e exigiu dinheiro. Ela foi surpreendida quando saía do closet e se dirigia para o quarto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
-LEIA MAIS: Carro derruba portão e invade residência em Mauá da Serra
A mulher conseguiu correr, se pendurou no parapeito e gritou por socorro. O autor do crime foi preso na sequência.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
?? Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp ou convide alguém a fazer parte dos nossos grupos
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
