Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Cotidiano

publicidade
COTIDIANO

Ministério das Mulheres faz parceria com Fiesp e empresas para combater violência de gênero

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

A ministra das Mulheres, Cida Gonçalves, disse que tem feito parcerias com empresas e entidades, como a Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp), por iniciativas de combate ao feminicídio e à violência de gênero. Uma das ações de mídia digital será no prédio da Fiesp na Avenida Paulista neste mês, lembrando o Agosto Lilás, campanha para enfrentamento à violência doméstica e contra a mulher.

De acordo com a ministra, a medida também prevê ações permanentes com esse objetivo. "A discussão que nós estamos fazendo com os empresários é, se você tem funcionários e funcionárias, um pode ser agressor e a outra pode ser vítima. Não tem como o empresário não debater isso", afirmou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Gonçalves disse estar tendo conversas ainda com a Confederação Nacional da Indústria (CNI) e empresas como Ambev, Coca-Cola, Petrobras, Caixa e o BNDES.

"A mulher que sofre violência, ela perde mais ou menos cinco dias de trabalho. Isso tem consequência para a empresa, prejudica o lucro", completou.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email
Adicionar como fonte preferida no Google

Últimas em Cotidiano

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV