Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Cotidiano

publicidade
GOIÁS

Menina de 9 anos morre e irmão é internado com sinais de envenenamento

Uma perícia já foi solicitada tanto na residência, quanto nos alimentos, a fim de esclarecer o ocorrido

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Menina de 9 anos morre e irmão é internado com sinais de envenenamento
Autor Weslenny Lima tinha 9 anos - Foto: REPRODUÇÃO

Uma menina de 9 anos, identificada como Weslenny Lima, morreu no município de Alto Horizonte, a cerca de 330 km da capital goiana, por suspeita de envenenamento. O irmão dela, de 8 anos, foi internado em estado grave no Hospital Estadual do Centro-Norte Goiano (HCN), em Uruaçu, no norte de Goiás, na madrugada deste sábado (28/3).

- LEIA MAIS: Motorista que morreu após acidente na BR-376 em Apucarana é identificado

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

O caso aconteceu nessa sexta-feira (27/3), durante uma refeição da família, que teria sido servida pelo padrasto. A menina morreu horas depois, por volta das 23h30.

De acordo com o delegado responsável pela apuração do caso, uma perícia já foi solicitada tanto na residência, quanto nos alimentos, a fim de esclarecer o ocorrido.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email
Adicionar como fonte preferida no Google

Últimas em Cotidiano

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV