Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Cotidiano

publicidade
COTIDIANO

'Melhorar qualidade da saúde e educação é gasto necessário', afirma Lula

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva afirmou que "melhorar qualidade de saúde e educação é gasto necessário", ao ser questionado sobre a possibilidade de o governo revisar corte de despesas neste ano.

As declarações de Lula foram dadas em entrevista nesta quinta-feira, 20, à Rádio Verdinha, do Ceará. Lula afirmou não querer "gastar mal", mas mencionou a saúde, a educação e o salário mínimo como "gastos necessários".

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

"Pagar salário para o povo é um gasto necessário. Melhorar a qualidade da saúde é um gasto necessário. Melhorar a qualidade da educação é um gasto necessário", declarou Lula. Em seguida, citou como exemplos a contratação e a capacitação de novos professores. "O que nós queremos é fazer gasto de qualidade com o povo brasileiro, e isso nós não abrimos mão."

Salário mínimo

Lula também afirmou que o governo continuará com a política de aumento do salário mínimo de acordo com o crescimento do Produto Interno Bruto (PIB). Na ocasião, também lamentou a decisão do Banco Central de manter a taxa Selic em 10,50%. "Quanto mais pagar de juros, menos dinheiro temos para investir no Brasil", disse o presidente.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email
Adicionar como fonte preferida no Google

Últimas em Cotidiano

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV