Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Cotidiano

publicidade
COTIDIANO

Mãe do ex-presidente Jair Bolsonaro vira nome de viaduto em SP após Tarcísio sancionar lei

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

O governador de São Paulo Tarcísio de Freitas (Republicanos) sancionou nesta quarta-feira, 10, lei que dá o nome da mãe do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) ao viaduto localizado no km 15 da Rodovia dos Imigrantes. Olinda Bonturi Bolsonaro morreu em 2022 aos 94 anos.

O nome dela ganhou repercussão nacional durante a pandemia. Olinda foi vacinada contra a covid e teria recebido a Coronavac, intensamente criticada por Bolsonaro. O imunizante foi responsável por viabilizar o começo da campanha no País.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

A mãe de Bolsonaro viveu em Eldorado (SP), na região do Vale do Ribeira, onde o ex-presidente residiu até a adolescência. Bolsonaro é o terceiro de seis irmãos. Aos 19 anos, ele se mudou para Resende (RJ), onde cursou a Academia Militar das Agulhas Negras (AMAN).

A mudança de nome do viaduto partiu de um projeto de lei de 2023 do deputado estadual Paulo Mansur (PL), aliado de Tarcísio e da família Bolsonaro, além de ser do mesmo partido do ex-presidente.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email
Adicionar como fonte preferida no Google

Últimas em Cotidiano

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV