Lula se reúne com lideranças indígenas Guarani-Kaiowá de MS
Escrito por Sofia Aguiar (via Agência Estado)
Publicado em 10.08.2024, 14:32:00 Editado em 10.08.2024, 14:38:45
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva se reuniu, na manhã deste sábado, 10, com lideranças indígenas Guarani-Kaiowá de Mato Grosso do Sul. O encontro também contou com a presença de ministros e da presidente da Fundação Nacional dos Povos Indígenas (Funai), Joenia Wapichana.
A reunião não estava prevista inicialmente pela agenda da presidência da República e só entrou o compromisso no início da tarde. O encontro ocorreu às 10h no Edifício Toufic, em Brasília.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Além das lideranças indígenas e de Wapichana, estiveram presentes também os ministros da Secretaria Geral, Márcio Macêdo; dos Povos Indígenas, Sonia Guajajara; e da Secretaria Extraordinária para Apoio à Reconstrução do Rio Grande do Sul, Paulo Pimenta.
