Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Cotidiano

publicidade
COTIDIANO

Linha 1-Azul do Metrô tem falha; Linha 2-Verde e 3-Vermelha também são afetadas

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Passageiros enfrentaram transtornos na Linha 1-Azul do Metrô de São Paulo na manhã desta quarta-feira, 11. De acordo com a companhia, um trem apresentou falha na Estação São Bento, por volta das 8h. Com isso, os trens circularam com velocidade reduzida e maior tempo de parada nas estações. A companhia informa que a situação está normalizada.

Em razão da falha, usuários das linhas 2-Verde e 3-Vermelha também foram impactados pela redução de velocidade dos trens. "A composição teve de ser esvaziada e recolhida para o Pátio do Jabaquara passará por manutenção. O Metrô lamenta os transtornos provocados", afirmou a estatal de transporte.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Além disso, mais cedo, por volta das 7h, um trem que seguia no sentido Palmeiras-Barra Funda, na Linha 3-Vermelha, apresentou dificuldades no fechamento de uma porta, que ficou emperrada, na Estação Carrão-Assaí Atacadista e ficou retido por alguns minutos.

"A porta foi fechada e o trem seguiu viagem na sequência. Pouco depois, por volta das 7h45, um carro teve de ser esvaziado na estação Tatuapé, também devido à porta emperrada", disse o Metrô. A falha já foi resolvida e operação normalizada na sequência, segundo a companhia.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email
Adicionar como fonte preferida no Google

Últimas em Cotidiano

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV